sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

8° ano - Linguagens e Códigos

Publique em "Comentários" sua notícia sobre...

Um comentário:

  1. Maria Eduarda M. Calciolari20 de fevereiro de 2013 às 08:58

    Tablets levados em mega-assalto são achados em 3 pontos da Grande SP Carga de eletrônicos foi roubada em centro logístico de Campinas. Polícia recuperou computadores com imagens de roubo.

    Tweet

    Do G1 SP 7comentários



    O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil encontrou partes da carga de tablets e smartphones roubada neste sábado (16) do Centro Logístico Brasil (CLB), em Campinas, no interior paulista, em três pontos da capital e da Grande São Paulo. As apreensões foram feitas entre a noite desta terça (19) e a madrugada desta quarta-feira (20). Duas pessoas foram presas. As buscam pelo restante da carga continuam nesta quarta.

    A primeira parte da carga foi localizada num galpão nos fundos de uma casa na Rua Mathias Maciel de Almeida, em Vargem Grande Paulista, na região metropolitana. A casa estava trancada e a polícia precisou arrombar um portão. Dois suspeitos estavam no local. Um deles foi preso e outro conseguiu fugir.

    Na casa, os policiais também encontraram uma caminhonete usada no assalto e computadores roubados do centro empresarial. Essas máquinas fazem parte do sistema de segurança do CLB e possuem imagens do assalto, que podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

    Horas depois, a polícia foi até um terreno na

    saiba mais

    Zona Oeste de São Paulo onde encontrou um



    Autoban diz que vai colaborar com a

    caminhão abandonado com mais

    investigação sobre mega-assalto

    smartphones e tablets.



    Polícia investiga se grupo usou carro clonado em roubo de carga de tablets



    Centenas de eletrônicos também foram



    Bando que roubou tablets pode ter sido

    encontradas em um caminhão na altura do

    flagrado por câmeras de rodovia

    km 33 da Rodovia Raposo Tavares, em Cotia, na Grande São Paulo. Atrás desse caminhão,



    Quadrilha usa comboio para assaltar condomínio logístico em Campinas

    foi deixada uma van lotada com tablets e smartphones. Para a polícia, eles abandonaram a carga ao observar a aproximação dos policiais.

    "A carga acaba sendo espalhada, é uma tática que eles [ladrões] usam para evitar que a polícia encontre tudo de uma vez. Eles querem evitar o prejuízo, então eles fracionam a carga", explicou o delegado do GOE Fabio Baena Martin.

    Os policiais darão continuidade à operação para prender suspeitos e recuperar as cargas ao longo desta quarta-feira. A polícia estima que pelo menos 20 homens armados com fuzis e pistolas invadiram o centro comercial, onde ficam grandes empresas de telefonia.

    ResponderExcluir